Um dos maiores desafios de quem tem um e-commerce é contar com um serviço de entregas de qualidade e que reduza o tempo de espera dos clientes. Afinal, o prazo para entrega e as condições em que o produto chega ao consumidor influenciam na sua experiência e na possibilidade dele voltar à comprar.
Mas como saber qual é a melhor parceira de entregas para o seu e-commerce? A resposta não é simples, mas existem algumas forma de encontrar essas solução. Pesquise, peça indicações e converse com o prestador para entender se a empresa oferece o serviço que o seu negócio precisa.
A seguir, listamos 4 pontos que você deve levar em consideração antes de escolher um parceiro para levar os produtos a casa dos clientes:
- Prazo – Seu produto é algo de primeira necessidade?
Se a resposta for sim, a agilidade fará toda a diferença para você. E o cliente pode até considerar pagar um pouco mais caro no frete para receber no menor tempo possível.
- Segurança – É importante que o seu pacote esteja nas mãos certas e seja entregue sem avarias?
O seu serviço de entregas deve contar com mecanismos de monitoramento que garantam o sucesso de entrega, além de profissionais e veículos qualificados para o transporte.
- Abrangência – Onde estão os seus clientes?
Entregas para todo o Brasil e cobertura em todas as regiões é fundamental.
- Tecnologia – Tem pouco estrutura operacional?
A chave do sucesso é a tecnologia e contar com recursos que otimizem tempo e espaço é um diferencial.
A BeeBee é uma plataforma de entregas moderna, onde os produtos são recolhidos no seu depósito e entregues no mesmo dia, sem a necessidade de passar por galpões ou pontos de armazenagem. Estamos presentes em 10 dos 27 estados brasileiros e com um projeto de expansão para atendimento em todo o Brasil.
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