Solução de fretes para sua empresa: moderno, fácil e o pagamento é de acordo com seu uso.
Queremos revolucionar o transporte de mercadorias no Brasil junto com você!
Ideal para o dia a dia do varejo ou entregas de última hora
Ideal para operadores logísticos, distribuidores e ecommerces com volume de entregas
Com a BeeBee, você adapta as suas necessidades a um frete personalizado
Queremos revolucionar o transporte de mercadorias no Brasil junto com você!
Comece escolhendo a opção de veículo que melhor te atende, informe os pontos de paradas e detalhes da entrega. Lembre-se sempre de inserir o endereço completo, com nome da rua e número do local, além de detalhar ao máximo o que deve ser feito em cada destino para que o entregador não tenha contratempos. Verifique os detalhes do seu frete, o preço e confirme. Um entregador em breve chegará para realizar a coleta.
Não existe mínimo de pedidos ou mínimo de entregas, ao realizar a compra dos créditos, eles ficam disponíveis na sua conta e não expiram, e são descontados na medida em que são usados nos seus pedidos de entregas.
Também não há uma taxa ou outro valor de cobrança fixo para uso da plataforma BeeBee, os valores cobrados aparecem para você antes de confirmar o pedido e depois no seu histórico, e são referentes ao serviço realizado.
A cada ponto de entrega existe uma marcação referente aquele ponto informando que aquela entrega foi concluída, e um campo informando o nome de quem recebeu a mercadoria ou pacote.
A BeeBee possui tecnologia de precificação transparente que se baseia em distância e número de paradas. Os valores variam de acordo com seu pedido e você paga pelo serviço prestado. O valor de suas corridas pode ser cotado gratuitamente através de nossas plataformas web e mobile antes da confirmação de seu pedido.
Você pode fazer a compra de créditos pré-pagos no valor que desejar e realizar o pagamento por Pix QR Code, Pix copia e cola ou cartão de crédito.
Você encontra o tamanho aproximado de cada veículo aqui e quando entra na aba “Pedir Frete” lá estão as dimensões em centímetros. Caso ainda tenha dúvida entre em contato conosco pelo nosso canal de SAC. Se o entregador já aceitou o pedido ou está a caminho, entre em contato com ele para esclarecimento, ou contate nosso SAC o mais rápido possível em caso de eventualidades.
Os mais variados produtos e mercadorias podem ser transportadas, contanto que não infrinjam as leis federais, estaduais e municipais. A regulamentação da carga fica a cargo do Cliente que faz o pedido e consequentemente assume as responsabilidades advindas de quaisquer irregularidades. Produtos proibidos e ilícitos, assim como o transporte de valores não podem ser aceitos.
Seguem aqui alguns exemplos de situações de desacordo ou acordo com nossos termos de uso:
Não pode: Pedir ao motoboy para prestar serviços extras que não estão especificados no detalhamento da corrida (ex.: distribuição de panfletos, carona, etc.). O Motoboy que aceitar tais serviços poderá sofrer penalidades; Tentar “forçar” o embarque de suas mercadorias em desacordo com as medidas de capacidade de cada veículo, as mercadorias devem caber dentro do veículo escolhido e produtos pendurados ou amarrados por exceder a capacidade dos veículos são terminantemente proibidos; Transporte de pets somente se estiver em compartimento apropriado, que não exponha ninguém a riscos ou acidentes; O transporte de valores em dinheiro não é possível por diretrizes da legislação vigente;
Pode: Serviço de despacho simples como Protocolo de documentos; A coleta de mercadorias em qualquer uma das paradas para posterior entrega em outros destinos é possível contanto que esteja dentro da capacidade do veículo, e que seja informado ao entregador. Lembre-se que há cobrança por exceder o tempo de espera, que varia para cada veículo.
Sim. Ao fazer o seu pedido nosso sistema iniciará a busca de um entregador para lhe atender. Neste momento você poderá cancelar o pedido de entrega na própria plataforma enquanto a opção “Cancelar” aparece na tela de acompanhamento. Para casos em que o pedido já recebeu aceite e foi iniciado, será cobrada uma taxa referente ao deslocamento do entregador até o momento do cancelamento. Para outros casos contate o nosso SAC.
Aconselhamos a manter a comunicação direta com o entregador para esclarecer contratempos que possam ocorrer. Você pode encontrar o número dele no acompanhamento do frete, pela web ou mobile. Caso não seja possível, entre em contato com o nosso SAC.
Copyright © 2022 BeeBee. Todos direitos reservados.